Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Culpa também do lixo do Romarinho que na frente do goleiro, quer tocar a bola, culpa do lixo do Danilo que não acerta mais nenhum passe, culpa do Emerson que é um fominha e não toca a bola. Todo mundo tem culpa, não só o treinador.

Em resposta ao tópico: "Fora Tite!"

Seu futebol horrível de assistir, já cansou. Um único esquema tático é muito óbvio para os outros times. Quando você teve coragem e pôs 3 atacantes você ganhou. Agora voltou a ser o medroso de sempre. Vai embora Adenor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X