Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Felipe Castro
Culpa também do lixo do Romarinho que na frente do goleiro, quer tocar a bola, culpa do lixo do Danilo que não acerta mais nenhum passe, culpa do Emerson que é um fominha e não toca a bola. Todo mundo tem culpa, não só o treinador.




