Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade, não foi feita a última troca.

Em resposta ao tópico: "Cássio aceitava isso? Voce concorda ."

Jogo 0x0 jogo indo pros pênaltis 46 Minutos do segundo tempo sobe a bandeira sai Cássio e entra Vater, porque Valter? Porque acho ele muito bom pra pegar pênalti.

Quem lembra na copa 2014 que o técnico da Holanda trocou o seu goleiro titular pelo reserva já que o Reserva pegava pênalti, e se não me engano eles passaram duas vezes nos pênaltis.

Carille tinha essa coragem?

Opinem

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X