Post de FELIPE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Num tá joganu pq o Romarinho é atacante e não lateral, e Douglas num é jogador de marcação, o Alessandro num é lateral esquerdo, resumindo... Atacante é pa atacar e não defender, armadores não são marcadores... Cada um com sua funcao...desse jeito num da!



