Post de Caboclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caboclo 1977
Post 200 sobre a Renata Fan, concorrendo fortemente com zé ruela xingando organizadas. Até domingo chegaremos aos 500!
Post 200 sobre a Renata Fan, concorrendo fortemente com zé ruela xingando organizadas. Até domingo chegaremos aos 500!