Post de renan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O cara só fez um gol no paulista
não da
precisamos de goleadores
jogador corre corre nos temos

Em resposta ao tópico: "Esse Clayson é bom jogador"

Não é ruim assim como falam por aqui e muito menos é pior que o Lucca, e aos que dizia que ele era reserva do Lucca, fique sabendo que os dois jogam juntos. A vantagem do Clayson é por ser um jogador de multifunção, sabe jogar até no meio - campo armando o jogo em velocidade e sempre busca as jogadas mais fáceis, acho que se a diretoria persistir vai acertar em tanto. Jogador inteligente e habilidoso, vem pra jogar no lado esquerdo na vaga do Romero e vai ser titular, isto é opinião minha, cada um pensa do jeito que quiser!

Vlw Fiel, Vai Corinthians em rumo de uma classificação amanhã e assim, conseguirmos o título do paulista pra os jogadores criarem cascas, principalmente os garotos da base terem mais respeito da mídia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X