Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonas Kamikaze
Já pensou mano? ! último minuto de jogo, gol de falta, na entrada da área pra lembrar o marcelinho carioca, nosso eterno camisa 7!
Já pensou mano? ! último minuto de jogo, gol de falta, na entrada da área pra lembrar o marcelinho carioca, nosso eterno camisa 7!