Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2017 às 16h42 Sandra Lima Nossa senti tanta pena do Jaba, pensei que ele nem fosse se levantar mais, Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/04/2017 às 22h21 Não falaram nada da patada do Wesley no Jaba? Bando de lixos!