Ludy Feitoza
Verdade cara
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Balbuena
Em citação ao post:
Mais também os cara fala agora que tá zaga boa ano passado lembro foruns dos cara criando como esse Balbuena e ruim pagar 4 milhões nele e um absurdo e tá ai jogando muito