Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não dá pra deixar os 3 juntos, Nenê é lento, precisa de jogador rápido na esquerda, o certo seria colocar o Jadson centralizado, jogar o Nenê pra direita e sacar o Rodriguinho

Em resposta ao tópico: "Vai G. Augusto vem Nene"

Bora Corinthians fecha logo, imagina nenê e Jadson e Rodriguinho no meio? Entreguem as taças!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X