Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gustavo Brzezinski
Não dá pra deixar os 3 juntos, Nenê é lento, precisa de jogador rápido na esquerda, o certo seria colocar o Jadson centralizado, jogar o Nenê pra direita e sacar o Rodriguinho



