Post de Lucena no fórum "Off topic" do Meu Timão

Podem negativar mas o Felipe Melo tá certo, time uruguaio e argentino não sabe perder e acabam partindo pra provocação. Felipe Melo disse que ia dar tapa na cara de uruguaio, foi lá no estádio dos caras e encheu os caras de #$!@% da, ou seja, falar tudo mundo fala, fazer que nem ele fez são pra poucos. Se fosse o nosso time ia ser eliminado, levar tapa na cara e não iam fazer nada.

Em resposta ao tópico: "OFF Pau quebrando no Pós jogo das Peppas."

Sei que não tem nada haver com o Corinthians, mas isso aí galera serve pra todos times, ainda mais quando vão enfrentar esses times sul americanos, o que esse Felipe Melo falou (de dar tapa na cara de uruguaios) era certeza que isso iria acontecer, é desnecessário esse tipo de provocação.

Sou muito mais um jogador como o Sheik que era provocado em campo e respondia em campo.

Se isso tá acontecendo hoje, briga na torcida, em campo e nos vestiários, é única e exclusiva culpa do Felipe MELO, que colocou seu time numa fria.

Sou totalmente contra violência.

Existem provocações e provocações, a do Felipe Melo apenas jogou gasolina em um incêndio.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X