Renan Corinthians
Eu particularmente preferia as arquibancadas todas fechadas, como é feito nas arquibancadas inferiores. Mas nossa média de público, não permite uma ampliação do tipo, infelizmente. E o principal é o fator custo da obra
em Bate-Papo da Torcida > Arquibancadas moveis
Em resposta ao tópico:
Galera, só eu que acho a Arena Corinthians com as arquibancadas moveis mais bonitas do que sem? Acho que fica bem padronizada, todos os lados com as arquibancadas no mesmo nível. Quem sabe daqui uns 10 a 15 ano poderemos colocar as arquibancadas (só que dessa vez, permanente).


