Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho estranho, um comentarista que foi emoção na Libertadores, chorou com Mundial e agora só crítica...a emissora deve estar por trás disso tudo.

Em citação ao post:

CasaGrande é um aproveitador, fez sua fama jogando no Corinthians e agora que está bem fica gozando e tirando sarro.

Jogou muito no Corinthians na sua época, mas hoje ele não me representa, só fala mal do Corinthians, é impressionante as vezes acho que é a Globo que está forçando, porque quem se lembra quando ele virou Comentaristas ele era um dos poucos que defendia o Corinthians e do nado começou a falar Mal. Desconfio que ai tem coisa...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X