Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que depois da repercussão que deu em 2015 ele não vai fazer isto mais kkkk

Em resposta ao tópico: "Será que o Robertão vai levantar a taça domingo?"

Salvo uma verdadeira tragédia, o Corinthians deve ser campeão paulista no próximo domingo. O protocolo CORRETO é de o presidente do time campeão receber a taça dos organizadores do torneio e entregá-la ao capitão do time e este sim levantar a taça. Será que o Robertão vai resistir e não repetir o gesto de 2015 quando ergueu a taça antes do Ralf?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X