Wagner Carezzato
Atrás falta só o substituto do Ralf, e atacantes...o restante melhorou.
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogador também está merecendo elogios!
Em resposta ao tópico:
É nítido que o Pablo está arrebentando na nossa zaga (muralha) mas não dá pra deixar de elogiar o Balbuena.
Zagueiro sério e seguro realmente me impressiona a concentração dele nos jogos, além de liderar ali atrás, merece parabéns está arrebentando!


