Post de Moisés no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tentaria o Jocinei mais avançado ele é canhoto e cuta bem, e o Douglas também não tá jogando nada!

Cássio, Edenilson, Gil, P.A, F.S, Ralf, Guilherme, Jocinei, Rodriguinho, Guerrero e Sheik

Mais você aposta que o Tite vai de ou Romarinho ou Danilo?

Isso se não aparecer o ibsono!

Em resposta ao tópico: "Meu Time para domingo seria..."

Salve Nação

Se confirmar as noticias que Guerrero, e F.S vão para o jogo.. Meu time domingo seria esse:

Cássio, Edenilson, Gil, P.A, F.S, Ralf, Guilherme, Douglas, Rodriguinho, Guerrero e Sheik

Lembrando que P.A EMPATITE já confirmou ele

E para o time ideal entra o cleber, renato Augusto e pato nos lugares de P.A Douglas ou Rodriguinho joga quem estiver melhor no momento e pato no lugar do selinho..

Abraços e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X