Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Oliveira
Esse se joga na esquerda no lugar do Romero acho que conseguia dar uns 'dibres' kkkkkkkkk
Esse se joga na esquerda no lugar do Romero acho que conseguia dar uns 'dibres' kkkkkkkkk