Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse se joga na esquerda no lugar do Romero acho que conseguia dar uns 'dibres' kkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Esse cara foi incrivel"

Galera vou criar alguns tópicos relembrando grandes jogadores da história do Timão pra que possamos deixar nossos comentários a respeito. O primeiro escolhido foi o grande zagueiro Gamarra, que foi o melhor zagueiro que vi jogar, quanta classe tinha esse rapaz. E ai galera o que dizem dele?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X