Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2017 às 23h33 Gustavo Rodriguez É um pedido antigo aqui do Forúm! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ideia para o meu Timão" 03/05/2017 às 20h43 Que tal o meu Timão lançar um app séria ótimo fora que ficaria mais prático rápido e fácil para vermos a noticias e interagir aqui no fórum ficar ai a ideia.