Post de FRANCISCO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Dispensado do Vitória e o querem aqui?

Em resposta ao tópico: "Datolo sendo dispensado do Vitória..."

Via que muita gente pedia ele e agora vejo que fizemos bem em não trazer... Segundo o GE, o contrato dele vai ser rescindido

http://glo.bo/2qGIhzg Presidente do Vitória diz que negocia com Dátolo: ?Caminho é rescindir? | vitória | Globoesporte Presidente do Vitória diz que negocia com Dátolo: ?Caminho é rescindir? | vitória | Globoesporte Ivã de Almeida diz que conversas estão avançadas e que as partes estão próximas de acordo. Tendência é que haja resolução nesta quinta-feira  glo.bo glo.bo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X