Post de Kauê no fórum "Notícias" do Meu Timão

Dívida de Kazim Vilson g. Augusto, Lucca, Marlone kkk, Roberto de Andrade foi enganado pelos clubes comprando essas tranqueiras por muito dinheiro, fruta de sua incompetência também é agora se revoltou e não quer pagar kkkk, é como comprar um objeto ele vir com defeito e se recusar a pagar kkk

Em resposta ao tópico: "Outro calote, agora da compra do Vilson"

Isso porque a maioria são dívidas 'pequenas', mesmo assim não pagamos e recebemos o 5º processo no mês. Dívidas de jogadores ruins/medianos, isso é muito vergonhoso!

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/04/corinthians-nao-paga-compra-de-vilson-e-sofre-quinto-processo-em-1-mes.htm?cmpid=fbesp-geral Corinthians não paga compra de Vílson e sofre quinto processo em 1 mês - Futebol - UOL Esporte Corinthians não paga compra de Vílson e sofre quinto processo em 1 mês - Futebol - UOL Esporte O Sociedade Esportiva Vitória, mais conhecido como SEV Hortolândia, acionou o Corinthians judicialmente pelo não pagamento na compra do zagueiro Vílson. Ai... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X