Outro calote, agora da compra do Vilson

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcelo #8.640 @marcelofraga em 04/05/2017 às 15:04

Isso porque a maioria são dívidas 'pequenas', mesmo assim não pagamos e recebemos o 5º processo no mês. Dívidas de jogadores ruins/medianos, isso é muito vergonhoso!

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/04/corinthians-nao-paga-compra-de-vilson-e-sofre-quinto-processo-em-1-mes.htm?cmpid=fbesp-geral Corinthians não paga compra de Vílson e sofre quinto processo em 1 mês - Futebol - UOL Esporte Corinthians não paga compra de Vílson e sofre quinto processo em 1 mês - Futebol - UOL Esporte O Sociedade Esportiva Vitória, mais conhecido como SEV Hortolândia, acionou o Corinthians judicialmente pelo não pagamento na compra do zagueiro Vílson. Ai... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

1.515 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Adriano De Souza Franco #35 @adrianer em 04/05/2017 às 15:23

Engraçado que essas coisas começaram a aparecer em semana que o time vai ser campeão, porque não apareceu isso antes? Não defendendo a diretoria, mas sempre que o clube está preste a entrar numa fase boa sempre aparece noticias ruins

Últimas respostas

Lívia Moraes #61 @lili94 em 04/05/2017 às 21:49

Olha a quantidade de dívidas que esse banana maldito contraiu para o Clube, contatando jogadores ruins sem utilidade, jogadores pra serem emprestados para outos clubes com o Corinthians pagando salário e isso tudo numa época em em que o clube vive um momento financeiro delicado, sem as rendas dos jogos. Esse sujeito deveria ser obrigado a arcar com esses e outros prejuízos que essa administração nefasta e irresponsável dele está causando ao Corinthians.

Publicidade

Jefferson Rodrigues Dos Santos #6.026 @jeffsccp em 04/05/2017 às 20:48

Mas esse ai pode deixar ir embora, só vive no r9 pra se recuperar, ele tem que pagar pra jogar no Corinthians!

Marcelo Fraga #8.640 @marcelofraga em 04/05/2017 às 19:59

Com certeza, concordo. Porém na minha opinião, se a diretoria fosse mais competente, NÃO daria esse gostinho pra imprensa. Não são valores altos, então que sejam mais competentes e façam um planejamento melhor. O Corinthians é muito grande e não deveria passar por isso, já basta a imprensa a todo momento tentando nos diminuir.

Vander Sá #834 @eugenio em 04/05/2017 às 19:53

Que você quer? Administração com falcatruas e desvios, quem tem a receber cobra nestes momentos, vai vir a grana do título paulista. É hora de desviar o dinheiro - Garcia com a palavra -.

Adriano #35 @adrianer em 04/05/2017 às 15:23

" "

Engraçado que essas coisas começaram a aparecer em semana que o time vai ser campeão, porque não apareceu isso antes? Não defendendo a diretoria, mas sempre que o clube está preste a entrar numa fase boa sempre aparece noticias ruins

Diego Affonso #768 @diego3333 em 04/05/2017 às 19:46

Os 5 MM do paulista vai servir pra pagar essas dividas

Brunao Fiel #2.602 @waaro em 04/05/2017 às 19:24

Porque é td penhora...vai entrar renda da final e premiação...sendo campeão..vai dar total quase 7 milhões...aí os caras aproveitam...

Adriano #35 @adrianer em 04/05/2017 às 15:23

" "

Engraçado que essas coisas começaram a aparecer em semana que o time vai ser campeão, porque não apareceu isso antes? Não defendendo a diretoria, mas sempre que o clube está preste a entrar numa fase boa sempre aparece noticias ruins

Marco Antonio #5.364 @marco.antonio96 em 04/05/2017 às 18:46

Kkkkkkkkkkkkkk

Claudio #23 @migo.pr em 04/05/2017 às 18:40

" "

Ah, sim, concordo.

Seria maravilhoso.

E ainda enviaríamos alguns de brindes, como Bruno Paulo, Gustavo etc rs.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 04/05/2017 às 18:40

Ah, sim, concordo.

Seria maravilhoso.

E ainda enviaríamos alguns de brindes, como Bruno Paulo, Gustavo etc rs.

Marco #5364 @marco.antonio96 em 04/05/2017 às 18:38

" "

Eu sei disso.. Mas vai que cola né kkkk

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 04/05/2017 às 18:40

Os últimos ficarão sem receber rs.

Então corre lá rapidinho rs.

Avner #306 @avner.nl em 04/05/2017 às 15:42

" "

Até agora me impressionou esses 3 calotes ir pra justiça em menos de 24 horas: Kazin, Vilson e Marlone kkkk

.

.

Fora que dizem são 5 mais 2 deles desconheço, e ainda tem punição sobre o jogo da 1ª final que o SCCP se envolveu...

.

.

2 notícias daquelas que deveriam sair depois da final kkkk