x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, a ideia é muito boa, mas tanto para os jogos do Corinthians, como para os alunos, creio que seria um incômodo muitas vezes, prejudicial aos dois, espaço a menos parar jogos, e distração a mais para os alunos, uma instituição de ensino precisa dispor de um amplo complexo para o campus. A ideia é boa, porém não deve avançar...

Sem falar que mesmo durante a semana, o Corinthians pode fazer alguns treinos na arena também no período da manhã e a tarde.

O fato de ser em Itaquera ainda, bairro dormitório, seria fantástico, e teria adesão também de muitos corinthianos, seria um salto, além da Arena, no desenvolvimento na região da Zona Leste.

Porém teria de ser um complexo a parte da arena.

em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio master

Em resposta ao tópico:

Corinthians avança por novo patrocínio e pode ter universidade na arena

O Corinthians avançou nas negociações com a Universidade Brasil para ter um patrocínio master para os próximos anos. Na quarta-feira, as duas partes conversaram e a proposta já está perto de ser fechada, segundo apurou o Estadão. Entre as novidades da parceria estaria a abertura de uma unidade universitária dentro da Arena Corinthians.

É justamente isso que está fazendo com que o acordo demore um pouco mais para ser sacramentado, pois os dirigentes do Parque São Jorge estão avaliando como seria esse espaço da Universidade Brasil no terreno da arena em Itaquera e seu funcionamento, e como as atividades estudantis seriam conciliadas com os jogos da equipe nos diversos torneios.

A conversa entre as partes se intensificou após o patrocínio pontual à equipe na partida do último domingo, contra a Ponte Preta, pelo primeiro duelo da final do Campeonato Paulista. A marca estará estampada também no próximo domingo, no segundo jogo da decisão, porém a ideia é celebrar o acordo e anunciar o patrocínio de longo prazo antes disso.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre política, economia, esportes, cultura, tecnologia, estilo de... esportes.estadao.com.br esportes.estadao.com.br , corinthians-avanca-por-novo-patrocinio-e-pode-ter-universidade-na-arena, 70001762646

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 05/05/2017 às 00:31

Bem, o Corinthians não treina na Arena. Pra isso ele tem os seus CTs que são modernos.

E muitas faculdades não tem a necessidade de ter um complexo muito grande. Vai depender muito que tipo de cursos a unidade vai atingir.

E realmente os dias que podem causar mais barulho e movimentação é nas quartas-feiras, e mesmo quando começa o jogo que é o pico maior, muitas vezes esta terminando as aulas. E no sábado e domingo raramente tem atividade nas faculdades, e quando tem é mais recreativa.

E a confusão de espaço entre torcedores e estudante uma engenharia bem feita pode resolver isso.

Se construírem a Unidade em uma parte do estacionamento com ela sendo bem separada fisicamente do estádio ficaria ótimo, poderia isolar a área e durante dias sem jogos os estudantes teriam acesso a arena para ir em lojas e restaurantes.

A única coisa que eu acho que teria tomar cuidado são estudantes torcedores de outros times.

JÁ PENSOU O ESTUDANTE É PALMEIRENSE E ESQUECE QUE TEM JOGO DO Timão E VAI PRA FACULDADE COM A CAMISA DO PORCO?

KKKKKK

Isso torcedores de outros times teriam que tomar cuidado.rs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 segundos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 14 segundos por Peterson Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 15 segundos por André Rossi

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Uilbor Silva.  08051992

    Quem é o maior jogador da história do futebol, Maradona ou Pelé.

    Última resposta há 18 segundos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 46 segundos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 1 minuto por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 1 minuto por Fernando diniz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Peterson Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico