Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2017 às 18h32 Marcelo Sccp Possivelmente, vai ter os dois. Vai Timão. Quem gostou gostei 4 leandroIgoralanGuilherme Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mosaico e bandeirão" 06/05/2017 às 18h00 Alguém ai sabe se vai ter mosaico e bandeirao memo? Pq até agora nal vi ninguém mais falando, nenhuma foto, nem o tt do Corinthians não posto nada... Quem souber informa nois, É nois valeu