Post de Caio no fórum "Humor" do Meu Timão

Só vi notícia ruim então!

Em resposta ao tópico: "bomba...bom e ruim"

Inter de Milão procura Corinthians pra uma possível contratação de Arana...E possivelmente Gabigol poderia vim para o Timão... Aguardar agora..Cenas do próximo capítulo..e Vai Corinthians...🙏

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X