Post de Caio no fórum "Humor" do Meu Timão 08 de Maio de 2017 às 19h48 Caio Silva Só vi notícia ruim então! Quem gostou gostei 9 MarceloBarbaJosé+4 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "bomba...bom e ruim" 08/05/2017 às 19h36 Inter de Milão procura Corinthians pra uma possível contratação de Arana...E possivelmente Gabigol poderia vim para o Timão... Aguardar agora..Cenas do próximo capítulo..e Vai Corinthians...🙏