Julian Fachim
Não que ele seja ruim, mas as estatísticas do Leo Arthur que estava emprestado para o Audax são melhores que as dele e já que ele foi reintegrado ao grupo não vejo o porque de gastarem toda essa grana com ele
em Bate-Papo da Torcida > Clayson Não é Tão Ruim Assim
Em resposta ao tópico:
Os Que Estão Criticando o cara Não Aprendeu Com
Paulo Roberto Era Ruim
Pablo Era Desconhecido
Rodriguinho Era Ruim
Jô não Tinha Capacidade Pra Jogar No Timão
Vi Alguns Jogos Dele Contra o Palmeiras Ele Foi Uma Especie De Coringa Jogando Na Ponta Sempre Invertendo o Lado e As Vezes Ele Ocupava o Meio Virando Um Meia Vamos Dar Tempo ao Tempo Pra que Ficar Criticando o Cara!
Vlw Fiel Boa Tarde!