Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo1978 em 14/05/2017 às 23:55
Agora já está fechado (anunciou no Fantástico). O jeito é torcer.
@andremarioyadomi em 09/05/2017 às 18:13
Ele é bom jogador sabe driblar bem, porém seu chute é um traque e faz poucos gols
@jryan.santana em 09/05/2017 às 18:09
Também acho mano ele não é tão ruim
@wawawa em 09/05/2017 às 14:35
Será que vale 10 milhões por um reserva?
Porque o jogo dele não é para o time titular atual do Corinthians?
Publicidade
@danny.loko em 09/05/2017 às 14:21
Ser ruim é o de menos. O problema está no valor de 10 milhões a ser pago por ele. Bom ou ruim, não vale isso!
@felipemarley em 09/05/2017 às 14:14
Meu amigo, só o fato de você dizer 'não é tão ruim assim' já mostra que não tem a menor condição de jogar no Corinthians, requisito básico para jogar num time como esse é que o cara seja muito bom no mínimo.
@julian.cesar.parreir em 09/05/2017 às 14:14
Não que ele seja ruim, mas as estatísticas do Leo Arthur que estava emprestado para o Audax são melhores que as dele e já que ele foi reintegrado ao grupo não vejo o porque de gastarem toda essa grana com ele
@francisco.lima7 em 09/05/2017 às 14:14
Engraçado que você só deu esse jogo como exemplo rsrs, esse é o nosso medo, o clayson ser um jogador de uma partida só.