x
Fórum do Corinthians

Clayson Não é Tão Ruim Assim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 8.471º

Matheus 284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2017 às 12:57
Por Matheus Jesus (@theus.braga)

Os Que Estão Criticando o cara Não Aprendeu Com

Paulo Roberto Era Ruim

Pablo Era Desconhecido

Rodriguinho Era Ruim

Jô não Tinha Capacidade Pra Jogar No Timão

Vi Alguns Jogos Dele Contra o Palmeiras Ele Foi Uma Especie De Coringa Jogando Na Ponta Sempre Invertendo o Lado e As Vezes Ele Ocupava o Meio Virando Um Meia Vamos Dar Tempo ao Tempo Pra que Ficar Criticando o Cara!

Vlw Fiel Boa Tarde!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 14/05/2017 às 23:55

Agora já está fechado (anunciou no Fantástico). O jeito é torcer.

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 298º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 09/05/2017 às 18:13

Ele é bom jogador sabe driblar bem, porém seu chute é um traque e faz poucos gols

Foto do perfil de Jryan Santana

Ranking: 7.617º

Jryan 340 posts

@jryan.santana em 09/05/2017 às 18:09

Também acho mano ele não é tão ruim

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 09/05/2017 às 14:35

Será que vale 10 milhões por um reserva?

Porque o jogo dele não é para o time titular atual do Corinthians?

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Felipe Do Nascimento

Ranking: 4.405º

Daniel 766 posts

@danny.loko em 09/05/2017 às 14:21

Ser ruim é o de menos. O problema está no valor de 10 milhões a ser pago por ele. Bom ou ruim, não vale isso!

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 09/05/2017 às 14:14

Meu amigo, só o fato de você dizer 'não é tão ruim assim' já mostra que não tem a menor condição de jogar no Corinthians, requisito básico para jogar num time como esse é que o cara seja muito bom no mínimo.

Foto do perfil de Julian César Parreira Fachim

Ranking: 7.036º

Julian 387 posts

@julian.cesar.parreir em 09/05/2017 às 14:14

Não que ele seja ruim, mas as estatísticas do Leo Arthur que estava emprestado para o Audax são melhores que as dele e já que ele foi reintegrado ao grupo não vejo o porque de gastarem toda essa grana com ele

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 2.856º

Francisco 1.293 posts

@francisco.lima7 em 09/05/2017 às 14:14

Engraçado que você só deu esse jogo como exemplo rsrs, esse é o nosso medo, o clayson ser um jogador de uma partida só.