Bob Marley
Meu amigo, só o fato de você dizer 'não é tão ruim assim' já mostra que não tem a menor condição de jogar no Corinthians, requisito básico para jogar num time como esse é que o cara seja muito bom no mínimo.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson Não é Tão Ruim Assim
Em resposta ao tópico:
Os Que Estão Criticando o cara Não Aprendeu Com
Paulo Roberto Era Ruim
Pablo Era Desconhecido
Rodriguinho Era Ruim
Jô não Tinha Capacidade Pra Jogar No Timão
Vi Alguns Jogos Dele Contra o Palmeiras Ele Foi Uma Especie De Coringa Jogando Na Ponta Sempre Invertendo o Lado e As Vezes Ele Ocupava o Meio Virando Um Meia Vamos Dar Tempo ao Tempo Pra que Ficar Criticando o Cara!
Vlw Fiel Boa Tarde!