Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Ferrari
Sinto muito, mas não é jogador para o Corinthians nós somos gigantes pra ter esse tipo de jogador, jogador medíocre...
Sinto muito, mas não é jogador para o Corinthians nós somos gigantes pra ter esse tipo de jogador, jogador medíocre...