Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinto muito, mas não é jogador para o Corinthians nós somos gigantes pra ter esse tipo de jogador, jogador medíocre...

Em resposta ao tópico: "Pra quem não queria o Clayson, pode esquecer, já é do Corinthians"

Eu boto fé nesse perfil, nunca vi essa página errar nada e faz tempo que acompanho, Clayson já é do Corinthians. Se é bom ou não, não sei, só o tempo dirá, não acho ele mau jogador, mas é jogador comum, nada de extraordinário.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X