x

Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É inegável para todos, que, apesar do título, o Corinthians precisa se qualificar, para enfrentar o longo e duro campeonato brasileiro. Não é novidade que o Corinthians se recente, já desde o ano passado, de jogadores de peso para o ataque. E qualquer corintiano irá concordar que a entrada desse atacante na vaga do esforçado, porém limitado, Romero, seria o grande salto de qualidade para entrarmos no brasileiro entre as equipes que brigarão pelo título.

Por mais que se procure, é difícil achar uma opção no mercado, melhor do que William Pottker seria hoje para o Corinthians, coisa que poderia muito bem ter acontecido, não fosse a lambança de nossa diretoria.

Pottker é bom finalizador, tem força física para acompanhar o lateral, tem velocidade para a saída rápida pelos lados e, além de tudo isso, é goleador. Vive um momento sensacional, acabou de ser um dos artilheiros do último campeonato brasileiro e do campeonato paulista, competição em também foi eleito o melhor jogador. Além disso, é bastante jovem e sua contratação caberia no orçamento atual do clube.

Pior de tudo, é pensar nas razões que, conforme as declarações dos próprios dirigentes, afastaram o jogador do Timão. O fato de ter jogado a Copa do Brasil, apenas isso.

Aí se fazem necessárias indagações simples: O que isso mudaria para um clube que hoje está eliminado da Copa do Brasil? O que são 8 jogos de Copa do Brasil, tendo 28 rodadas para se jogar no Brasileirão? É fato que o Pottker também não poderia jogas na sul-americana, pois também chegou a jogar na Ponte Preta, mas o Cleyson também jogou e isso não impediu o interesse público do clube nesse jogador que, convenhamos, está bem abaixo do Pottker.

Enfim, espero que essa diretoria ridícula encontre alguma forma de corrigir esse grande erro estratégico, o que eu acho bem difícil, tendo em vista o péssimo momento econômico em que ela mesma se meteu.

Pergunto a você torcedor. Imagina se você pudesse escalar o time com o Pottker para enfrentar a Chapecoense no sábado, mesmo ele não entrando no jogo de hoje. Seria interessante ou não?

Fica a reflexão.

em Bate-Papo da Torcida > O grande erro chamado Pottker

Responder ao post do Maurício

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Danilo Guedes

    Vitinho

    Última resposta há 6 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Essa fala do Armando Mendonça era papo de expulsão na hora

    Última resposta há 53 segundos por Jardel Sylva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    URGENTE 🚨 Stabile admitiu SAFiel no SCCP

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Augusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Conde de Montecristo

    Armando Mendonça não tem condições morais de ser vice-presidente do Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    RUBÃO nas páginas policiais

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Arruda

    Essas expulsões são para distrair o MP

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cornell Corinthians

    Memphis não joga amanhã 🤬🤬😡😡👹

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de GIBI CORINTHIANS

    GAECO realizou operação na casa de ex-diretor de futebol do Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Tim Brauch

    Flora

    Última resposta há 3 minutos por sabio SCCP

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    15 conselheiros entraram com o pedido de impeachment contra Armando Mendonça

    Última resposta há 4 minutos por Reinaldo Guima

    19respostas

    acessar o tópico