Renan Vidal
Agora não, manteria ele emprestado até o final do ano e continuaria acompanhando o desenvolvimento dele de perto, o Corinthians precisa de um zagueiro com mais culhão para ser reserva imediato, tipo o Edu Dracena em 2015.
em Notícias > Rodrigo Sam
Em resposta ao tópico:
O Rodrigo Sam (zagueiro) jogador da base do Corinthians! Jogou o paulista série A2 pelo água Santa! Foi um dos destaques do campeonato jogando como volante! Esteve na seleção do campeonato! Foi chamado de casemiro do Abcd!
Merece uma chance?