Post de Pastel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nossa torcida era assim, só que essa geracao nova tá muito mimimi e pouco de fazer a parte dela que é torcer

Em resposta ao tópico: "torcida chilena da aula de como torcer"

Perdendo no agregado de 4 a 1 e não para de cantar
a nossa se ganhar de um já corneta kkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X