Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2017 às 10h34 Luiz Otávio Nem a chape se ajuda, esqueceram as famílias das vitimas e estão focando somente no clube Quem gostou gostei 2 MARCOSCezar Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E se sábado..." 11/05/2017 às 10h15 Jogo na arena lotado contra a Chape e então no minuto 71 (Número de mortos no acidente) a torcida do Corinthians cantasse 'Vamo vamo Chape'... O que vocês acham? Vai contra o 'estatuto' da fiel ou seria uma linda homenagem?