Joao Vital
Temos um time que, se continuar nessa pegada, não vai fazer feio no BR.
em Análise dos jogos > Na transmissão da FOX Chile só se falava uma coisa...
Em citação ao post:
Time titular do Corinthians é ótimo, mas aqui só elogiam quando ganha, Flamengo tem uma porcaria de elenco mas tem três jogadores mais famosos...pronto, puta elenco, São Paulo idem, Palmeiras sim tem um bom elenco, e o Atlético MG o melhor time, da pra brigar sim. Fora de casa somos a melhor atuação atualmente no Brasil, vai brigar pelo título? Não sei, mas temos um time