Filipe Oliveira
Ídolo?
Ai não né, hoje em dia qualquer um vira ídolo no Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Passou do '' Romero errado '' a ídolo
Em resposta ao tópico:
Também acho que ele não seja nenhum Monstro jogando, mais tem o que todos nós queremos em nossos jogadores Garra não cansa, faz muitas jogadas erradas sim mais corre atrás e arruma o que fez na minha opinião Corinthians perde muito quando ele sai do campo hoje foi a prova ele marco pra caramba, saiu do campo Timão tomo gol .. Ele melhorando seu passe de bola e chute a gol vai ser um ótimo jogador não craque mais ótimo