Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O próprio Carille definiu muito bem: A defesa se arrumou tão bem e rápido que me surpreendeu, o ataque está tendo uns rompantes que beiram a genialidade, mas nosso meio e ataque ainda podem evoluir muuuuuuuuto! Antizada treme apavorada!

Em resposta ao tópico: "E Agora? Já podemos Relaxar?"

E Agora? Já podemos Relaxar?

Bom Fiel,
Como novato aqui gostaria de deixar algo para conversarmos...
Vimos nosso time ser pisado pela imprensa, e também alvo dos antis, e no passado recente calamos a boca de muitos e ainda agora começamos a tirar elogios e muitos projetam o Corinthians com favorito nas competições seguintes! Diante de alguma.as especulações de lateral e até do próprio Clayson devemos relaxar ou ainda falta muito para o Timão?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X