Post de Davi no fórum "Notícias" do Meu Timão
Davi Vitt
É bom o Timão agir rápido e assim que comprar 'se' comprar colocar uma multa de no mínimo 10 milhões de euros..porque de continuar jogando o que esta a seleção esta a um passo..
É bom o Timão agir rápido e assim que comprar 'se' comprar colocar uma multa de no mínimo 10 milhões de euros..porque de continuar jogando o que esta a seleção esta a um passo..