Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2017 às 11h48 Ivan Pereira O romao tem muita qualidade mais deve ir entrando aos pouco Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/05/2017 às 13h59 Acho o Romão melhor ainda que o Moisés