Rodrigo Vidal
Resumo da obra: tem que qualificar o Elenco, se marcar bem o Jadson ou Rodriguinho o time está morto.
Entrou o Leo Jabá e o kazin, parece que ainda conseguiu piorar o time tem que contratar atacante.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Chapecoense: estreia nada empolgante!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tinha tudo para sair com a vitória nessa primeira partida do Campeonato Brasileiro, mas não saiu. O time não apresentou aquele futebol que empolgou a torcida e deixou o visitante ganhar espaço dentro da Arena.
Numa noite emocionante, com homenagens e em que a torcida ovacionou o clube rival, a única emoção que o Corinthians despertou foi a frustração. Inclusive nos cartoleiros!
Jô abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas na etapa final o clube sulista conseguiu chegar ao empate.
O saldo ainda é pior, Pablo sofreu uma lesão que pode tirá-lo de atividade por algum tempo. A gravidade do problema será diagnosticada ainda hoje, segundo o DM alvinegro.
Com uma semana de 'ócio', o Timão tem tempo para se preparar para o confronto contra o Vitória e que até lá o desempenho seja melhor que o de hoje!
A gente se vê! Até lá, nação!