Post de Marden no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marden Menezes
Porque tem muito torcedor aqui que só sabe queimar o cara, o cara entra e já começa a falar... Sabe o que é mais interessante? Se é tão fácil porque ao invés de ficar aqui falando não vai lá? Quando o time ganha vem aqui e é o melhor, agora quando perde é ruim.











