Post de Marden no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Porque tem muito torcedor aqui que só sabe queimar o cara, o cara entra e já começa a falar... Sabe o que é mais interessante? Se é tão fácil porque ao invés​ de ficar aqui falando não vai lá? Quando o time ganha vem aqui e é o melhor, agora quando perde é ruim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X