Post de Marco no fórum "Notícias" do Meu Timão 15 de Maio de 2017 às 12h25 Marco Aurélio é preciso ver se o claudinho ou o leo não são melhores que esse nanico clayson Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/05/2017 às 11h03 O Claudinho é mais bola que ele... Mas o que se vai fazer? Vamos torcer para o cara chegar e dar certo.