Diogo I.
Corinthians é Nike desde 2003 nem tão cedo eles vão largar mas se fosse pra escolher uma fornecedora seria a Umbro.
em Bate-Papo da Torcida > Nike ou Adidas?
Em resposta ao tópico:
Galera, como vocês sabem, a Nike não anda caprichando nos uniformes do Timão nos últimos anos, vocês acham que deveríamos inovar o manto ou deve permanecer como está?
Pagamos caro no manto, mas o capricho...