Post de Lester no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 18 de Maio de 2017 às 11h00 Lester Kassai Pelo menos já fizeram as fundações e planejamento para aumentar a capacidade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/05/2017 às 10h01 Geralmente quem fala isso é torcedor que não vai a arena ou só vai nos jogos importantes. Na boa, se não saberia que em jogos sem importância a arena fica vazia, a oeste então!