Post de Neco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei lá, para mim o cara é são paulino mesmo. Beija homem, revelado por lá, cai cai, encrenqueiro, fala muito e hoje perde um gol que nem minha avó de 96 anos perderia.

Em resposta ao tópico: "Emerson Sheik não esta jogando"

Depois da confusão do selinho do Emerson Sheik não é mais o mesmo o cara não esta jogando nada, perdendo gols, errando lanches não esta mais jogando com amor a camisa! Será que esta fazendo de proposito? Para tirar ele do time?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X