Post de Neco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neco Nunes
Sei lá, para mim o cara é são paulino mesmo. Beija homem, revelado por lá, cai cai, encrenqueiro, fala muito e hoje perde um gol que nem minha avó de 96 anos perderia.
Sei lá, para mim o cara é são paulino mesmo. Beija homem, revelado por lá, cai cai, encrenqueiro, fala muito e hoje perde um gol que nem minha avó de 96 anos perderia.