Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
João Jefferson
Guerrero não tem mais clima para o Corinthians.
Acho que podemos deixar o Walter quieto no canto dele. É uma sombra gigantesca para o Cássio.
Em resposta ao tópico: "Troca com o Flamengo"
Já que saiu esse boato de troca de jogador do Flamengo pelo Walter, o que vocês acham se esse jogador oferecido fosse o Guerrero e não o Mancuello?
Sei que não é algo que vai acontecer apenas uma suposição.
E sobre o Mancuello eu não o vejo como um reserva pra Jadson e Rodriguinho, mas pra disputar posição com o Maycon pois é jogando de segundo volante que ele rende mais, abraço fiel.





