Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Guerrero não tem mais clima para o Corinthians.

Acho que podemos deixar o Walter quieto no canto dele. É uma sombra gigantesca para o Cássio.

Em resposta ao tópico: "Troca com o Flamengo"

Já que saiu esse boato de troca de jogador do Flamengo pelo Walter, o que vocês acham se esse jogador oferecido fosse o Guerrero e não o Mancuello?

Sei que não é algo que vai acontecer apenas uma suposição.

E sobre o Mancuello eu não o vejo como um reserva pra Jadson e Rodriguinho, mas pra disputar posição com o Maycon pois é jogando de segundo volante que ele rende mais, abraço fiel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X