Post de Korinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

...COVEIRO esta sepultando nosso time!

..o pior é que ele se supera nas suas genialidades futebolisticas!

..cada jogo ele inventa um esquema de jogo mais retrancado e mais maldito!

...nunca imaginei ver um time grande jogando desta forma!

..absurdo! O nautico marca mais gol que o Corinthians! Não tem explicação...

é o apocalipse total. é o fim..

Em resposta ao tópico: "Nem meu respeito vc tem mais!"

Fora seu burro, seu retranqueiro, seu obsessivo por empate, engole o Emerson, Danilo, Ibson agora, deixa o Rodriguinho e o Douglas Tanque no banco. Você conseguiu o que queria, um empate.Pra passar pelo Grêmio com um empate a gente tem que empatar com gols viu? Nem imagino o que o Rodriguinho deve ter pensado sendo banco para o Ibson. Fora Tite e suas panelas! Ps: Obrigado Cááássio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X