Tópico Épico

Nem meu respeito você tem mais!

Fora seu burro, seu retranqueiro, seu obsessivo por empate, engole o Emerson, Danilo, Ibson agora, deixa o Rodriguinho e o Douglas Tanque no banco. Você conseguiu o que queria, um empate.Pra passar pelo Grêmio com um empate a gente tem que empatar com gols viu? Nem imagino o que o Rodriguinho deve ter pensado sendo banco para o Ibson. Fora Tite e suas panelas! Ps: Obrigado Cááássio.

817 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

40 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Korinthians #2.097

    ...COVEIRO esta sepultando nosso time!

    ..o pior é que ele se supera nas suas genialidades futebolisticas!

    ..cada jogo ele inventa um esquema de jogo mais retrancado e mais maldito!

    ...nunca imaginei ver um time grande jogando desta forma!

    ..absurdo! O nautico marca mais gol que o Corinthians! Não tem explicação...

    é o apocalipse total. é o fim..

  • Mais Opções
    Bernardo #1.224

    Mano...colocar o Ibson foi a gota dágua

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X