x

Post de Nayara no fórum "Notícias" do Meu Timão

O argentino Mancuello não está na lista de reforços que o Corinthians pretende contratar para o Brasileirão. Nos últimos dias, especulou-se que o meia argentino, que pertence ao Flamengo, poderia ser envolvido em uma troca pelo goleiro Walter, recuperado de contusão e reserva de Cássio.

“Não estamos de olho no Mancuello. Fechamos com o Clayson, ficamos próximos de um acordo com o Cicinho e temos outros dois alvos, que não incluem o Mancuello”, explica um dirigente corintiano, citando o atacante apresentado na última quinta-feira e o lateral-direito que defende o Ludogorets.

Mancuello ganhou os noticiários depois de ficar fora da partida mais importante do ano para o Flamengo, na derrota para o San Lorenzo, na quarta-feira. O resultado eliminou o time da fase de grupos da Libertadores. Fora dos planos do técnico Zé Ricardo, o argentino procura um clube para jogar. A ideia rubro-negra era vendê-lo, mas pode dar negócio por empréstimo.

Já Walter foi um dos jogadores do Corinthians mais assediados na temporada passada, enquanto chegou a ser titular do gol alvinegro. Porém, o goleiro sofreu um edema ósseo no quarto arco costal em janeiro deste ano, teve de ficar de fora de toda a pré-temporada e só voltou a estar à disposição no mês de maio. O São Paulo é um dos clubes que procurou em 2016 a Elenko Sports, empresa que gerencia sua carreira, para saber as condições de um eventual negócio.

https://esportes.yahoo.com/noticias/corinthians-descarta-troca-com-flamengo-de-walter-por-mancuello-123114473.html Corinthians descarta troca com Flamengo de Walter por Mancuello Corinthians descarta troca com Flamengo de Walter por Mancuello O argentino Mancuello não está na lista de reforços que o Corinthians pretende contratar para o Brasileirão. Nos últimos dias, especulou-se que o meia... esportes.yahoo.com

Sei que não é uma fonte muito confiável, mas eu não acreditava que o Corinthians fosse fazer essa troca, além do mais quem deu a notícia sobre essa possível troca foi a fox que também não é confiável.

em Notícias > Corinthians descarta troca com Flamengo de Walter por Mancuello

Responder ao post da Nayara

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinícius Amaral

    Negociação entre Corinthians e Memphis - Por que tantos corinthianos querem o caos no Timão?

    Última resposta há 9 segundos por Adenilton Nunes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Um clube como o Corinthians não pode ter apenas um título!

    Última resposta há 24 segundos por Rafael Oliveira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Cite três técnicos dos anos 90/2000 que você gostaria que tivesse dirigido nosso Timão

    Última resposta há 28 segundos por Victor 1

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Noob

    Fatal Fans & Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Patrocínio da fatal models é ótimo em valores? Então vejam a imagem daqui do meu Timão

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Aulio Duarte

    Goleiro do Paraguai, muito seguro!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Luis

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Vamos aproveitar o clima de Copa do Mundo para rir um pouco - parte 5

    Criado há 5 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gustavo silva

    Senti vergonha alheia no anúncio da fatal fans

    Última resposta há 5 minutos por Andrey

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Futebol da África

    Última resposta há 6 minutos por Leandro Volpato

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Pessoal que soltam fogos

    Criado há 6 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico