Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é meu amigo, seja bem vindo a geração nutella.

Em resposta ao tópico: "Ruindriguinho na seleção?"

Ruindriguinho na seleção?

Esse apelido, não foi criado por um bambi, porco, ou sardinha; esse apelido foi criado e divulgado aqui; é isso mesmo, aqui entre torcedores ou pseudos torcedores do Corinthians. Hoje convocado que foi por um dos maiores técnico em atividade no mundo, que tirou a seleção brasileira da 8.ª posição, e a colocou em 1.º no ranking de seleções. Que estão dizendo esses “pé de rato”, torcedores tipo “serie B”? Estão na “moita”? Uma vez escrevi aqui dizendo qual era a função e definição da condição de torcedor; onde nós dizíamos que nosso papel incentivar, estimular, torcer; e não denegrir, tripudiar, xingar nosso jogadores. Mas tem alguns aqui que tem a pretensão de ser mais espertos que os outros, uns “experts”, que falam com toda autoridade condenando esse ou aquele segundo suas próprias análises sem o menor critério. Não aceitam que um ser humano como nós, esta sujeito a altos e baixo em sua carreira como atleta. Não perdoam nada. São cruéis. Nunca erraram em suas vidas; portanto não perdoam erro de ninguém. Torcer para estes, é o mesmo que massacrar. São um paradoxo. Como podem se alto denominarem torcedores?
Taí, seus “marias vai com as outras”, seus sem personalidade, seus adeptos e seguidores da mídia anti. Taí, Rodriguinho na seleção; para o orgulho dos verdadeiros corinthianos. Aqui “realmente” é Corinthians; Vai Rodriguinho!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X