x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse esquema com o Jô fazendo esse papel, está muito bom. Pergunto: quando estiver fora por cartões e contusão que será um dia inevitável, o esquema desmorona. O que fazer? Carille com a resposta.

em Bate-Papo da Torcida > Análise do time

Em resposta ao tópico:

Já temos um esquema de jogo (4-2-3-1) onde temos 2 zagueiros firme (Pablo e Balbuena) e 2 bons reservas (Leo Santos e PH), e na minha opinião temos os melhores laterais no Brasil (Fagner e Arana), precisamos de 2 reservas imediatos para eles.

No meio começamos por Gabriel que é um volante que tem uma boa saída de bola e que protege muito a defesa, e para a reserva temos o Paulo Roberto que nunca deixou a desejar na posição. Do lado do Gabriel vem o Maycon, jogador que veio das categorias de base e foi emprestado para a Ponte Preta, quando voltou não deixou a desejar, mostra muita qualidade com a bola no pé, só precisa de um pouco mais de infiltração (vem com o tempo), e para sua reserva temos Camacho (jogador com ótima qualidade de passe) e Marciel que joga muito, porém tem problemas extra campo.

Na linha de 3 começamos pelo motorzinho do meio campo, Rodriguinho, joga pelo meio, sempre procurando espaço para clarear as jogadas ou deixar os companheiros em boa condição, jogador que está em seu melhor momento na carreira. Pela direita vem o Jadson, talvez o grande craque do time, também está em ótimo momento, grande qualidade de passe e finalização. E pela esquerda o questionavel Romero, jogador que exerce uma função muito importante na defesa, ajudando muito pela esquerda, mas que no ataque deixa a desejar, talvez ele seja mais importante em partidas que precisamos mais se defender. Acredito que com o tempo Cleysson conquiste essa vaga pela esquerda.

No ataque temos o Jô, que vem jogando muito, tanto na função dele (fazer gols) como para dar passe para seus companheiros marcar, faz o pivô muito bem e é titular absoluto desse time.

O responsável por esse time é Carille, treinador jovem porém muito estudado, está dando certo até agora, e espero que continue bem.

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    A realidade é imbatível

    Última resposta há 12 segundos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    ENQUETE: Vocês emprestariam o Gui Negão?

    Última resposta há 44 segundos por WESLEY MATEUS

    142votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Enquanto todo mundo está distraído com Copa do Mundo

    Última resposta há 51 segundos por Evandro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Saiu o balanço de abril, até agora 168 milhões de déficit

    Última resposta há 54 segundos por Marcello Figueiredo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aislan Jair Pinapho

    Deixar a dívida tão alta que torne até a SAF inviável

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Aquino

    Contra o marketing do Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Adenilton Nunes

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Elias acabou de falar na Caze TV que o Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em. 2018

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano gonçalves dos santos

    Alê toma aí a coelhada do Osmar, seu filho da P

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (02/03)

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: O que fará Memphis Depay após a Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Alberir Figueiredo

    385votos

    acessar o tópico