Sandra Lima
JÔ, só lembrando no Brasileiro todos os jogos são Clássicos.
em Humor > Enganaram o Jô e veja o que deu!
Em resposta ao tópico:
E não deu outra ele foi lá e fez o dele! 1 X 0
Goooooooooooooolllllll de Jô
JÔ, só lembrando no Brasileiro todos os jogos são Clássicos.
em Humor > Enganaram o Jô e veja o que deu!
E não deu outra ele foi lá e fez o dele! 1 X 0
Goooooooooooooolllllll de Jô
Última resposta há 12 segundos por LUIS C. Vai Corinthians
1resposta
Última resposta há 18 segundos por Jefferson Bertoncello
285votos
Última resposta há 19 segundos por Jefferson Bertoncello
77votos
Última resposta há 45 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Última resposta há 46 segundos por Rafael Santos Silva
36respostas
Última resposta há 57 segundos por Chato do Forum
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
5respostas
Criado há 1 minuto por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas