Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sei que é brincadeira, mas menos ne kkkk

Olha tudo o que o Tite ganhou e o Carille esta só começando.. Mas tem tuddo pra arrebentar e serrr um treinador top de linha.

Em resposta ao tópico: "Carille é um Tite Melhorado!"

Claro que falo isso com um pouco de brincadeira, não tem como comparar! Só queria mostrar a vocês uma coisa que reparei..

Quais eram os defeitos do Tite nos seus últimos anos de Corinthians?

Ia mal em mata-mata, Não utilizava a base, não dava cadeira cativa a Romero no time (Ironia kkkkk)

Carille segue a mesma linha de trabalho, sabe jogar mata-mata e usa bastante a base, claro que é também por necessidade, mas duvido muito que mesmo com essa necessidade o Tite usaria a base como o Carille usa hoje.

Carille tem tudo pra se tornar um grande técnico, só de se inspirar no mestre Tite já o faz diferente dos demais!

E acho que se o Roberto de Andrade não nos atrapalhar esse ano, brigaremos la em cima!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X